Scroll Banner

Bem Vindo Ao Site Da Paróquia Sagrada Família Araraquara SP

ARARAQUARA - PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA  - Criada em 31 de dezembro de 1995
Rua Anunciato Rossi, 140 - Cx. P. 536  -  CEP 14.806-210 - ARARAQUARA - SP -
PÁROCO: Pe.
Samir Silva Souza    - Secretária : Edileuza    

Noticias

Sacerdote é Ungido do Senhor

  O sacerdote é o ungido do Senhor Ele nos aproxima de Deus O Sumo e Eterno Sacerdote. Torna-se o representante legítimo de Cristo. Quando preside a celebração dos sacramentos, principalmente a Eucaristia e a reconciliação, ele age in persona Christi, ou seja, na Pessoa de Cristo, fonte...

Semana Santa

  Retiro Popular - Semana Santa Meu Deus, por que me abandonastes Cada pessoa de sua casa leve os ramos a serem abençoados para a Procissão. Durante a Santa Missa, todos estejam atentos à leitura da Paixão segundo São Mateus. “Meu Deus, meu Deus, por que me...

1 | 2 | 3 >>

Obrigada Senhor

Campanha Fraternidade 2011

Campanha da Fraternidade 2011 reflete sobre vida no planeta

  Campanha da Fraternidade 2011 reflete sobre vida no planeta Leonardo Meira, com colaboração de Nicole Melhado e Gracielle Reis Da Redação   CNBB Cartaz da Campanha da Fraternidade 2011   Conversão, fé, mudança de vida e um planeta no qual vigore o desenvolvimento sustentável e...

 

Leia e Viva a Palavra de Deus

Liturgia Diária

 

 

CHAT CATÓLICO
Sala de bate papo para você conhecer outros católicos e fazer novas amizades.

 

www.arquivos.srv.br/phpfreechat-1.3/chat.php 

Cristo

Questionário

Você buscou conversão na Quaresma

Sim (80)
78%

Não (22)
22%

Total de votos: 102

10 Mandamentos

Os Dez Mandamentos

  OS DEZ MANDAMENTOS São as leis que Deus nos deixou para sabermos se estamos seguindo a Sua vontade e desta forma O estamos obedecendo. OS DEZ MANDAMENTOS são normas para conduta humana. São prescrições morais resumidos em dez itens. Os mandamentos são força libertadora, ao invés de ser coisa...